Por Da Redação SCNotícias Em Comunidade Atualizada em 11 NOV 2020 - 15H07

Marcas misteriosas aparecem em ombro de morador de SC

A suspeita é de que marca tenha aparecido após ocorrência de fenômeno que teria ligação com objeto voador não identificado (Ovni).


Marcas misteriosas apareceram no ombro do rapaz - Imagens: Divulgação


De tom avermelhado e semelhante a dedos, uma marca que apareceu no ombro de um morador de Garuva, no Norte do Estado, será investigada por pesquisadores do Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina.

A suspeita é de que marca tenha aparecido após ocorrência de fenômeno que teria ligação com objeto voador não identificado (Ovni).

Segundo o ufólogo Luiz Prestes, o caso teria sido registrado neste mês na cidade. A incidência ocorreu com o morador do terreno onde, em fevereiro, marcas no solo também foram registradas. O fenômeno, conhecido como cabelo de anjo, aparece quando se tem a presença de óvnis no local, diz o pesquisador.

“Na data nós chegamos a ir até o local e iniciamos a pesquisa, mas, devido à pandemia, ela teve que ser paralisada. Agora, recebemos essa história de que o rapaz teria acordado com marcas no corpo, que parecem dedos compridos, o que nos chamou a atenção”, explica.

Com isso, o grupo passou a investigar a situação. No momento, a pesquisa está em fase inicial com a coleta de informações.

Uma visita será realizada pela equipe durante o fim de semana a fim de colher novas evidências sobre o caso.

“Vamos visitar o local, medir o eletromagnético, ver se tem marcas no solo, verificar as imagens, ou seja, coletar o material para identificar o que originou as marcas, tanto no terreno quanto no ombro do rapaz”, conta.


Caso ocorreu na mesma região onde o fenômeno cabelo de anjo já havia sido registrado em fevereiro deste an - Imagens: Divulgação ND


Caso parecido já foi registrado em SC

Segundo o ufólogo, essa não é a primeira vez que um caso como esse é registrado em Santa Catarina. Um fenômeno parecido também ocorreu com um morador da cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí. Além disso, também há um registro semelhante em Guaratuba, no litoral paranaense.

“Algumas pessoas presenciaram e apresentaram marcas parecidas no corpo, que não eram provenientes de alergia, mas, sim, de algo que os tenha tocado. Em relação ao rapaz de Garuva, ainda não tenho o laudo, mas tudo indica que algo externo causou isso”, pontua.

Diferente das marcas em solos, que são mais comuns, casos em que são registradas pelo corpo são raros, explica o ufólogo.


Fenômeno cabelo de anjo é semelhante a teia de aranha e, segundo ufólogo, significa que houve a passagem de ovnis pelo local - Imagens: Divulgação ND


Quarto fenômeno pesquisado na região

O ufólogo pontua que esse é o quarto fenômeno, de supostos pousos de objetos não identificados, que é pesquisado na região só em 2020. Outros três ocorreram em Garuva, Joinville e São Francisco do Sul.

“A nossa região tem uma característica bem presente, onde a gente tem dezenas de relatos de luzes e naves em formatos triangulares. Ou seja, é uma região que já é famosa dentro do meio ufológico e que ocorre um grande número de avistamentos”, conta.

Em relação à “marca misteriosa” no corpo do jovem, a previsão é de que o primeiro laudo com o resultado das análises saia em até uma semana, podendo ser prorrogado dependendo da complexidade do fenômeno.

Fonte: Nd Online

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Comunidade

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.