Por Da Redação SCNotícias Em Especial Publicitário

As taxas de juros para caminhões usados baixaram na Carboni

Aproveite essa chance, as taxas de juros para caminhões usados na Carboni Iveco baixaram de 1,02% para 0,95%, mas essa redução é válida por tempo limitado




O prejuízo é grande quando seu estradeiro fica parado na estrada ou na oficina por problema mecânico. Seu caminhão não produz e as contas pra pagar continuam vencendo.

A Carboni sabe bem o que é isso, por isso traz pra você uma condição inédita em parceria com o Banco CNH Industrial para baixar os custos de financiamento para aquisição de caminhões usados revisados e com garantia de concessionária especialista em seminovos.

Aproveite essa chance, as taxas de juros para caminhões usados na Carboni Iveco baixaram de 1,02% para 0,95%, mas essa redução é válida por tempo limitado, até a divulgação de nova tabela, pelo banco CNHI para caminhões fabricados a partir de 2010. Comprar um caminhão usado tem várias vantagens, e com as taxas mais baixas, hoje é o momento perfeito para você financiar o seu caminhão revisado.

Caminhões usados

Com os Usados de Potência da Carboni Iveco, pode poderá escolher entre caminhões de diversas marcas e modelos, todos revisados caixa e diferencial pela nossa equipe de serviços especializados e com garantia de concessionária especialista no assunto. Só na Carboni você encontra muita variedade, e ainda oferecemos condições especiais sem burocracia e com facilidades na negociação.

Quando você tem parceiros de confiança, fica fácil fazer o seu negócio crescer e evoluir em tecnologia, volume e faturamento. Conte com a Carboni e o Banco CNH Industrial. A Carboni Iveco oferece caminhões novos, usados, peças, serviços e pneus em oito concessionárias Iveco no Sul do Brasil.

Compre já o seu caminhão usado

Não há dúvida de que o seu usado de potência está na Carboni! Acesse o site da Carboni Seminovos para conhecer o nosso estoque atualizado, ou clique aqui e solicite uma proposta! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Especial Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.