Por Da Redação SCNotícias Em Futebol

FCF confirma reinício do Catarinense no dia 8 de julho

A ideia é realizar as seis rodadas restantes do campeonato dentro do mês de julho, com a grande decisão prevista para o dia 26.

O futebol de Santa Catarina já tem data para o seu retorno. A Federação Catarinense de Futebol confirmou para os clubes, na tarde desta terça (9), que o campeonato estadual será retomado a partir do dia 8 de julho, uma quarta-feira. A decisão foi comunicada pelo presidente da FCF, Rubens Angelotti, à Rádio Eldorado.

A ideia é realizar as seis rodadas restantes do campeonato dentro do mês de julho, com a grande decisão prevista para o dia 26 do mês que vem. Os jogos deverão acontecer, num primeiro momento, sem a presença de público. A Associação de Clubes tem a ideia de liberar o sinal do sistema pay-per-view das partidas que lhe cabem, enquanto que a NSC TV tem os direitos de um jogo por rodada.

A decisão vem depois da liberação do governo do Estado para os eventos após o dia 5 de julho. Nesta semana, a secretaria de saúde divulgou um documento permitindo o retorno dos treinamentos coletivos (o Brusque faz treinos individuais há quase um mês) e divulgando regras a serem seguidas nos jogos e nos deslocamentos.

A bola volta a rolar em julho com as partidas de ida da fase de quartas-de-final do Catarinense: Joinville x Brusque, Juventus x Figueirense, Chapecoense x Avaí e Criciúma x Marcílio Dias. Além desses jogos, Concórdia e Tubarão disputarão em duas partidas a permanência na primeira divisão em 2021.

Fonte: TV Brusque

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Futebol

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.