Por Eliete Squerzzato Bechi Em Futebol

Série A 2021: Concórdia vence o Tubarão e se mantém na elite do Catarinense

Concórdia venceu por 2x1 e confirmou sua permanência na Série A do catarinense.


Foto: William Lampert | CA Tubarão


O Concórdia Atlético Clube está garantido na primeira divisão do Catarinense de 2021, enquanto que o Tubarão vai para a segunda divisão. Na tarde desta quarta-feira(5) derrotou o Tubarão por 2 a 1 no estádio municipal. Em 2020, nos quatro confrontos com a equipe do sul do estado, o Galo do Oeste não perdeu nenhum jogo. Venceu três e empatou apenas um. O desta tarde foi com portões fechados devido a pandemia do novo coronavírus. Após esse jogo o Galo do Oeste começa a desmontar a sua equipe uma vez que não tem mais compromisso neste ano. Já o Tubarão vai disputar o Brasileiro da Série D.

No primeiro tempo, até os 30 minutos, Concórdia e Tubarão fizeram um jogo equilibrado. A partir da parada técnica, o Galo do Oeste melhorou e buscou os seus gols. Cobrança de escanteio, Tetê de cabeça fez 1 a 0 aos 35’45. Logo em seguida, Warley voltou a marcar, desta vez aproveitando passe de Diego Calixto, 2 a 0 para o Galo do Oeste. Fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Concórdia continuou cadenciando a partida mas foi o Tubarão que descontou com Kevin, aos 30′, num chute forte de fora da área. O Concórdia teve mais duas chances de marcar, com Léo Itaperuna e Alison, mas o goleiro Thiago fez duas grandes defesas.

FICHA TÉCNICA:

CONCÓRDIA: Igor, Alison(Osmar), Luiz Pedro, Tetê e Diogo Calixto: Lucas Silva(Léo), Diego Felipe(Pinhal), Warley e Cleber: Léo Itaperuna(Alysson) e Miguel(Éverton). Técnico Émerson Cris

TUBARÃO: Thiago, Bartell(Natan), Breno, Vinicius Kuerten e Kevin(Wesllen): Eduardo Meurer(Ramires), Uelley Moura, Rayan(Douglas) e Matheus Mazia: Zé Vitor(Kássio Nathan) e Roberto. Técnico Isaque Pereira

GOLS: Tetê (Conc) 35’30 1ºT, Warley(Conc) 39′ 1ºT: Kevin(Tub) 30′ 2ºT,

CARTÕES: amarelo, Diogo Calixto(Conc), Pinhal(Conc); Zé Vitor(Tub),

vermelho, Fernando Miguel(aux. Téc Conc)

ARBITRAGEM: Heber Roberto Lopez auxiliado por Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira

LOCAL: Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, Concórdia.

Fonte: Atual FM

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eliete Squerzzato Bechi, em Futebol

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.