Por Da Redação SCNotícias Em Estradas

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR 153

Acidente aconteceu neste domingo (26).




O motorista de um Fiat/Palio com placas de Irani ficou gravemente ferido por volta das 18h deste domingo, dia 26, na BR-153 em Barra Seca, entre Concórdia e Irani, logo depois da ponte sobre o Rio Jacutinga. A colisão envolvendo um Fiat/Palio com placas de Irani e um caminhão com placas de Curitiba no Paraná.

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia com auxílio do SAMU desencarceraram a vítima que ficou presa nas ferragens. Com o impacto da colisão o Fiat/Palio foi arremessado para fora da via e o motorista de 35 anos ficou politraumatizado.




O carro fazia o sentido Irani/Concórdia e o caminhão com placas de Curitiba/PR no sentido oposto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou os levantamentos da colisão no local e fez a orientação do trânsito, já que a via ficou parcialmente interditada. Segundo a PRF, o motorista do Fiat/Palio teria perdido a direção e invadido a pista contrária.

O carro não seria de propriedade do motorista, mas de um amigo. O socorrista Igor Schwingel, do SAMU – que auxiliou os Bombeiros Voluntários no resgate e fez o transporte da vítima disse que o motorista estava com diversos ferimentos graves e suspeita de hemorragia interna. Ele também não respondia a estímulos pela gravidade dos ferimentos.

Fonte: Rádio Atual FM

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Estradas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.