Por Da Redação SCNotícias Em Política

Deputada federal de SC recebe condecoração de Jair Bolsonaro

Caroline de Toni (PSL) recebeu a Ordem de Rio Branco, no grau de Grande Oficial; o reconhecimento distingue virtudes cívicas



A deputada federal Caroline de Toni (PSL) anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), que recebeu do presidente Jair Messias Bolsonaro a Ordem de Rio Branco, no grau de Grande Oficial.

A deputada federal Caroline de Toni recebeu a condecoração das mãos do presidente. 

“A condecoração é concedida àqueles que tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Governo Brasileiro, servindo para estimular a prática de ações e feitos dignos de menção honrosa, bem como para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas. Sinto-me honrada e ainda mais motivada a seguir trabalhando pelo nosso país”, disse em sua publicação.

A deputada agradeceu a Deus, a família e a todos que, de uma forma ou de outra, fazem parte do mandato e confiam na sua representatividade. “Recebo essas insígnias em nome de todos os catarinenses que honram o nosso país por seus valores e princípios, por ser um povo trabalhador, honrado e aguerrido, que tanto tem auxiliado no crescimento do nosso país”, declarou.

Sobre a condecoração

A condecoração Ordem de Rio Branco é oferecida pelo Governo do Brasil nos seguintes graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro, além de uma Medalha anexa à Ordem.

Ela tem como objetivo de, ao distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção.

A Ordem de Rio Branco é assim intitulada em homenagem ao Patrono da diplomacia brasileira: o Barão do Rio Branco.


Fonte: ND, CHAPECÓ

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Política

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.