Por Da Redação SCNotícias Em Reportagens

Vídeo! Bombeiro faz surpresa romântica para oficializar união com socorrista do Samu

Acompanhamos a emocionante surpresa que envolveu o casal que está junto há 7 anos e tem duas filhas.

No vídeo o momento da homenagem.

A história de David Azevedo de Souza e Francieli Frazão da Silva começou como colegas de trabalho. Ele é bombeiro militar e ela socorrista do Samu. Há sete anos resolveram unir seus caminhos e desta união nasceram dois lindos presentes, as meninas hoje estão com 6 e 1 ano.

Como em toda história de amor, o casal teve altos e baixos, encontros e reencontros, mas como sabemos, quando é pra sempre o destino junta os corações.

Foi com a intenção de dar uma força ao destino e demonstrar o seu amor que David organizou uma surpresa romântica para pedir Francieli em casamento e oficializar a união.

Em contato com o Portal SC Notícias antes de colocar o plano romântico em prática ele revelou certa apreensão e nervosismo com o momento. Tudo tinha que ser planejado para dar certo.

Primeiro, David compartilhou a ideia com dois amigos mais próximos que sempre estiveram ao seu lado, depois com os familiares, que logo toparam participar. Na sequência ele preparou uma logística para que a ambulância do Samu estivesse na base. O plano teve que ser cronometrado, com 15 minutos aproximadamente para acontecer, já que uma viatura dos bombeiros também teria que estar no quartel, para iluminar a cena com um refletor. O inusitado foi que essa viatura realmente teve que sair do local devido a uma ocorrência enquanto David se declarava.

Depois de tudo organizado, a ideia era que Francieli fosse informada de uma ocorrência e se dirigisse até a ambulância. Assim aconteceu!

No interior do veículo, acompanhamos a ansiedade de David, que pensava em cada palavra que ia falar, para que a timidez não atrapalhasse o momento tão especial. Quando Francieli se aproximou e David abriu a porta, a expressão dela foi de quem não acreditava na cena que acontecia a sua frente.




Com um buquê de flores nas mãos, David começou seu discurso falando sobre a história dos dois.

"Coisas boas aconteceram, coisas ruins, muitas vezes não dei o valor que queria ter te dado a você, em outras não enxerguei quem eu tinha do meu lado e eu não ouvia você. Isso me tornou uma pessoa que não quero mais ser, errei e por isso quero pedir o teu perdão. Porém, hoje eu vejo e tenho certeza que a gente consegue superar as adversidades juntos. Você é uma companheira fiel, amiga, amorosa e que sempre cuidou da nossa família, em todos os momentos. Foram tantos desafios e conquistas. Posso dizer que é com você que quero superar todas as dificuldades, festejar cada conquista e comemorar cada vitória". Declarou.




Surpresa, Francieli aceitou o pedido, entre sorrisos.

"Não esperava, nunca imaginei isso dele, jamais. Ele sempre foi uma pessoa muito reservada. Hoje, com este gesto, não tem como duvidar. Aceito com certeza o pedido!"




Depois das palavras e de tanto carinho, a certeza de seguir um caminho lado a lado ficou ainda mais forte. E para quem presenciou a cena, foi um momento de grande emoção e felicidade, por poder ver de perto uma história de amor acontecendo e criando mais força.


O casal e as filhas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Reportagens

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.