Segurança

Assalto em Criciúma: PM encontra galpão usado por criminosos

Estrutura fica na cidade vizinha de Içara. Roubo na madrugada de terça (1º) teve reféns e policial baleado.

Escrito por Da Redação SCNotícias

02 DEZ 2020 - 16H03

Galpão usado por criminosos que assaltaram banco em Criciúma — Foto: André Zanfonatto/NSC TV galpao-icara (Galpão usado por criminosos que assaltaram banco em Criciúma — Foto: André Zanfonatto/NSC TV)

Um galpão que foi usado pelos criminosos que assaltaram uma agência bancária em Criciúma, no Sul catarinense, na madrugada de terça-feira (1º) foi encontrado pela Polícia Militar nesta quarta (2), informou o subcomandante-geral da PM, Marcelo Pontes. A estrutura fica na cidade vizinha de Içara, que fica a cerca de 9 quilômetros de Criciúma.

A PM informou que o galpão foi usado para pintar os carros usados no assalto de preto. “Este galpão foi usado para pintura dos carros, eles pintaram alguns veículos, pixaram de uma cor clara e pintaram de preto. Com spray ali, com esse compressor, minicompressor. Então isso foi utilizado momentos antes do início da ação criminosa", afirmou Pontes.

"O galpão serviu somente para isso, para que eles pudessem pintar os veículos e sair dos veículos... e iniciar ali o assalto. Foi essa finalidade. E isso se comprova, com vestígios de tinta que ficou, o compressor que eles utilizaram... e até um vídeo que nós conseguimos da saída deles na rodovia passando momentos antes de atirarem contra o 9º Batalhão", afirmou o subcomandante-geral da PM.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a perícia no galpão.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.