Assalto em Criciúma: PM encontra galpão usado por criminosos
Estrutura fica na cidade vizinha de Içara. Roubo na madrugada de terça (1º) teve reféns e policial baleado.

Um galpão que foi usado pelos criminosos que assaltaram uma agência bancária em Criciúma, no Sul catarinense, na madrugada de terça-feira (1º) foi encontrado pela Polícia Militar nesta quarta (2), informou o subcomandante-geral da PM, Marcelo Pontes. A estrutura fica na cidade vizinha de Içara, que fica a cerca de 9 quilômetros de Criciúma.
A PM informou que o galpão foi usado para pintar os carros usados no assalto de preto. “Este galpão foi usado para pintura dos carros, eles pintaram alguns veículos, pixaram de uma cor clara e pintaram de preto. Com spray ali, com esse compressor, minicompressor. Então isso foi utilizado momentos antes do início da ação criminosa", afirmou Pontes.
"O galpão serviu somente para isso, para que eles pudessem pintar os veículos e sair dos veículos... e iniciar ali o assalto. Foi essa finalidade. E isso se comprova, com vestígios de tinta que ficou, o compressor que eles utilizaram... e até um vídeo que nós conseguimos da saída deles na rodovia passando momentos antes de atirarem contra o 9º Batalhão", afirmou o subcomandante-geral da PM.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a perícia no galpão.
Fonte: G1

Pesquisa em SC avalia mutações do novo coronavírus
A pesquisa tem como objetivo sequenciar o genoma do vírus que circula nas diferentes regiões do Estado.

Anúncio falso de vacina para Covid-19 é descoberto em SC
Procon Estadual alerta consumidores sobre a falsidade do anúncio e pede a retirada do site. Promoção oferecia 10 doses da vacina para Covid-19 a R$ 98
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.