Por Da Redação SCNotícias Em Segurança Atualizada em 28 JUL 2020 - 15H04

Chapecó: 51 pessoas arroladas, em um único TC, por perturbação e aglomeração

Cerca de 200 pessoas participavam da festa




Por volta da 0h deste sábado, 25, em um sítio na região norte de Chapecó, durante atendimento de denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas, a Polícia Militar deteve 51 pessoas, entre homens e mulheres, todos relacionados em um único Termo Circunstanciado (TC) e responderão por perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária.

A ocorrência iniciou quando a PM recebeu a informação, por meio de denúncia anônima. Com isso, guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) deslocaram ao local apontado, um sítio.

Aproximadamente 50 veículos estavam estacionados na propriedade, onde havia uma enorme aglomeração. Cerca de 200 pessoas participavam da festa. No local, os participantes, ingeriam bebidas alcoólicas e faziam algazarra, com som automotivo muito alto. Muitos sequer utilizavam máscaras.




Ao perceber a presença da PM, a grande maioria dos participantes fugiu. Alguns, inclusive, fugiram a pé pela mata, não podendo ser abordados. Com a chegada de reforço, os policiais conseguiram deter 51 pessoas, entre homens e mulheres, a maioria muito jovens.

O responsável pelo evento, um homem de 25 anos, se apresentou aos policiais e explicou que, inicialmente, era uma confraternização com poucas pessoas e, inesperadamente, chegaram outras pessoas. Com isso, ele alegou que não conseguiu controlar a situação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.