Por Da Redação SCNotícias Em Segurança

Duas jovens morrem ao cair de Cachoeira no Salto do Rio Caveiras em Lages

Uma delas morreu no local. A outra chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.




Duas jovens, identificadas como Monique Medeiros e Bruna Vellasquez, ambas de 19 anos, caíram de uma altura de 20 metros da cachoeira do Salto Caveiras, na tarde de domingo (13).

Elas estavam com alguns amigos e no momento da queda estavam passando por cima de alguns pilares de concreto quando uma delas escorregou e a outra, na tentativa de segurá-la também escorreu e ambas caíram no local de difícil acesso.

Os socorristas encontraram uma das jovens já em óbito, e a outra em estado grave com traumatismo crâniano ela foi atendida pelo Samu e o Águia 4 SAMU e retirada com maca de ribanceira. Logo após conduzida até o campo dos bombeiros onde foi encaminhada pela USA ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos vindo a falecer

Após isso a tripulação do Águia retornou ao local para apoiar a guarnição dos bombeiros para retirada da outra vítima que estava em local de difícil acesso.

A ocorrência terminou por volta das 21h30 quando tripulantes do Águia 04, Corpo de Bombeiros resgataram o corpo da vítima e encaminharam ao IGP para os procedimentos cabíveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.