Segurança

Festa com aglomeração termina em morte e hospital depredado em SC

No local, pessoas estavam sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, além disso, houve briga entre participantes.

Escrito por Da Redação SCNotícias

14 DEZ 2020 - 13H19

bb2101afc48693ff14a01f2ae5c01dea_post_large

Uma festa com aglomeração terminou em briga com morte e um hospital depredado em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. O evento aconteceu na tarde do último domingo (12) na localidade de Laje dos Pires, às margens da SC-112.

Uma pessoa foi atingida por tiros durante a briga e levada para o hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar, um grupo que estava na festa foi até a unidade de saúde para pressionar a equipe médica no atendimento à vítima.

A PM afirmou que os acompanhantes da vítima quebraram janelas e vidros do hospital. Duas pessoas foram presas por dano ao patrimônio e desacato. O homem atingido pelos tiros foi transferido para Mafra, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade não foi divulgada pela polícia.

Imagens durante a briga entre participantes da festa mostra carros estacionados, uma tenda armada no local e dezenas de pessoas, inclusive crianças. As pessoas estão sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, em descumprimento às regras em vigência no Estado por causa da pandemia do coronavírus.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.