Por Da Redação SCNotícias Em Segurança

Firma da droga! Polícia apreende 40 quilos de cocaína e maconha em fábrica clandestina

Entregador da "firma" foi o ponto de partida para derrubar a casa!




Na última quarta-feira, 11, por volta das 21h, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu grande quantidade de drogas em Joinville. Por meio da 2ª Companhia do 27º Batalhão Polícia Militar (BPM) em Araquari, 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) em Joinville, os policiais militares descobriram uma residência que servia como fábrica e depósito de drogas na cidade de Joinville.

Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) de Curitiba, abordou e prendeu um indivíduo com 2 quilos de maconha. Durante as indagações de praxe, o abordado acabou confessou que possuía mais drogas, no entanto estavam na cidade de Joinville, Santa Catarina.

Por conta disso, a PMPR entrou em contatou inicialmente com a 2ª Companhia em Araquari, e, por volta das 21h30, com o apoio da Agência de Inteligência (AI) do 17º BPM, localizaram a residência no bairro João Costa, em Joinville. No local, munições, cocaína e maconha foram encontrados.

No total, 33,3 quilos de maconha, 6,4 quilos de cocaína, 9,4 quilos de celulose microcristalina, 12 munições calibre 40, 11 fitas para embalagem, duas prensas manuais, três caixas de corantes, quatro balanças de precisão, duas facas, uma parafusadeira elétrica, quatro aquecedores, um secador de cabelo, três batedeiras, um liquidificador, um galão de álcool isopropílico, uma peneira e outros objetos.

O local estava vazio e ninguém foi preso. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.