Por Da Redação SCNotícias Em Segurança Atualizada em 12 SET 2020 - 09H46

Idoso é encontrado carbonizado após incêndio em casa no Oeste de SC

Segundo a PM, ele morava sozinho no imóvel




Uma pessoa foi encontrada carbonizada, após um incêndio em uma casa, na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h55. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um idoso que morava na residência consumida pelo fogo, em São Carlos – no Oeste catarinense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a equipe encontrou a edificação tomada pelas chamas. Os bombeiros iniciaram os trabalhos para apagar o fogo e fazer o rescaldo. Durante o combate as chamas foi localizada a vítima, que estava carbonizada.

Os bombeiros informaram que a casa era de madeira, de aproximadamente 50 m² e foi totalmente destruída pelo fogo. Foram usados cerca de 6 mil litros de água.

A Polícia Militar foi acionada ao local e informou que a vítima morava sozinha na casa. Segundo a PM, o morador é um idoso, que não teve o nome e idade informados.

Não há informações do que provocou o incêndio. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as causas da morte e do incêndio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia do local.




Fonte: Clic RDC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.