Segurança

Mais de 60 kg de maconha são apreendidos no Sul da Ilha

Uma apreensão aconteceu no Campeche e a outra na Armação do Pântano do Sul.

Escrito por Da Redação SCNotícias

06 JAN 2021 - 18H14

si1

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam mais de 60 kg de maconha na madrugada desta quarta-feira, 6, na região do Sul da Ilha, em Florianópolis. Uma apreensão aconteceu no Campeche e a outra na Armação do Pântano do Sul.

Por volta das 0h35, na Servidão Revoar das Gaivotas, no Campeche, após receber informações sobre um possível depósito de drogas, em uma residência, os policiais deslocaram até o local informado e encontraram aproximadamente 50 kg de maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidos em uma geladeira. Não havia ninguém no local no momento do atraque policial.

Já por volta de 1h30, na Servidão Olaria do Sul, na Armação do Pântano do Sul, em outra ocorrência, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam outra carga de maconha. A PM recebeu informações de que haveria droga escondida em uma residência. Os militares foram até o local e acabaram vendo, por meio de uma janela que estava aberta, uma faca com vestígios de droga. Em varredura pelo local, foram encontrados, embaixo do sofá, os tabletes de entorpecentes, que pesaram 12 kg da droga. Da mesma forma, não havia ninguém na residência no momento da ação policial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.