Segurança

Policial baleado no assalto em Criciúma respira sem a ajuda de aparelhos

Quadro clínico de Jeferson Luiz Esmeraldino evolui positivamente e amigos realizam vaquinha online para ajudar a família do soldado

Escrito por Da Redação SCNotícias

07 DEZ 2020 - 08H01

8136eb09f8f9447820b0ba6d8416581b_post_large

O fim de semana foi de boas notícias para o policial Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos. Na manhã deste domingo (6), segundo colegas de farda e informe da Polícia Militar de Santa Catarina, ele acordou e não está necessitando de aparelhos para respirar, o que passou a ser feito de forma natural. O soldado foi alvejado por um tiro de fuzil no assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, na última terça-feira (1).

Segundo a PMSC, o rim e o fígado do Soldado Esmeraldino estão funcionando bem e a partir de hoje ele deve iniciar uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta para o policial.

Vaquinha online:

Os amigos de Esmeraldino fizeram uma Vakinha On-line para arrecadar R$ 10 mil para ajudar nas contas da família, que mora em Tubarão, e que precisa se deslocar até Criciúma para atender o Soldado. O Estado está pagando todos os custos do Hospital.

Até às 14h deste domingo, quase R$ 15 mil tinham sido arrecadados, valor que já ultrapassa a meta estabelecida.

“Por isso, a colaboração de todos é um gesto de camaradagem para com o guerreiro, que cumpriu seu juramente de defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida”, colocam amigos na ajuda on-line, justificando a doação para o militar.

Fonte: ND+

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Segurança

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.