Por Da Redação SCNotícias Em Turismo & Gastronomia

Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado

Hotéis incrementam pacotes para 7 setembro com descontos e atrações para conquistar turistas




O anúncio da prefeitura de Florianópolis da liberação do uso das praias para atividades físicas a partir desta terça-feira (1º) – a poucos dias do feriado prolongado de 7 de setembro – trouxe entusiasmo para a rede hoteleira de Florianópolis. Um dos empreendimentos mais procurados pelos turistas na cidade, o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional, está entre os mais otimistas, já que é o típico hotel “pé na areia”.

Com esta mudança no cenário, a gerência voltou todos seus esforços para incrementar ainda mais o pacote do feriadão, oferecendo descontos, atrações e programação especial, além da excelente infraestrutura. Tudo obedecendo aos mais rígidos protocolos de segurança, entre eles a ocupação de apenas 50% da capacidade – o que torna os pacotes ainda mais disputados, com expectativas de se esgotarem rapidamente.

Os hóspedes vão poder usufruir de toda a infraestrutura do empreendimento (de acordo com os decretos vigentes), como fitness center e jacuzzis ao ar livre (ambos mediante agendamento), piscinas, recreação, restaurante, entre outros (sujeito à alteração).

E as expectativas são igualmente excelentes para os próximos dois feriados prolongados de 12 de outubro e 2 de novembro. Em outubro o hotel irá promover o Jurerê in Prosit, com decoração e música temáticas, distribuição de brindes, welcome drink, recepcionistas e mascote a caráter, uso do idioma alemão, gastronomia típica, etc.

Igualmente localizado em Jurerê Internacional, o IL Campanario Villaggio Resort também comemora as boas perspectivas para o feriado prolongado desta semana. A expectativa também é de alcançar 100% da ocupação permitida. Para reservas feitas diretamente com os dois hotéis está sendo concedido desconto de 15% e há possibilidade ainda de cancelamento grátis.

Para garantir a segurança dos hóspedes, ambos empreendimentos estão cumprindo todas as determinações dos decretos dos governos estadual e municipal e adotaram protocolos determinados pelas autoridade do setor de saúde e vigilância. Por todos estes cuidados, os hotéis receberam o Selo Turismo Responsável, do Ministério da Saúde. Já a satisfação dos clientes pode ser confirmada pelo selo Travellers’ Choice 2020, do Tripadvisor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação SCNotícias, em Turismo & Gastronomia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.