Por Ricardo Lunge Em Turismo & Gastronomia

Reunião sobre o turismo pós-COVID19 em Blumenau, tem a presença do secretário de São Paulo

Vinicius Lummertz apresentou uma projeção pós pandemia

O  secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, esteve em Blumenau nesta segunda, dia 22, participando de uma videoconferência com o trade turístico da região. Idealizada pela Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, a reunião teve como  objetivo, trocar experiências entre os estados sobre as perspectivas do Turismo no Pós-Covid-19. 


Vinicius Lummertz apresentou uma projeção pós pandemia- Foto: Julia Schefer


Durante a videoconferência, Lummertz reforçou que a retomada do setor será pautada na segurança e resiliência dos estados e municípios, tendo como tendência o surgimento de um turismo de característica terrestre. “O turismo passa a ressurgir em locais em que as pessoas sintam segurança, que os pais possam colocar seus filhos no carro e irem para um hotel, uma pousada, ou para atividades que com o tempo irão abrindo. E Blumenau, com sua característica resiliente, pode se beneficiar com isso”, Afirma Lummertz.

A Prefeitura de Blumenau promoveu a vinda do secretário com o intuito de incentivar a troca de experiências entre os estados. “A conversa com o Vinicius poderá nos ajudar a encontrar novos caminhos e a inovar para que possamos retornar com ainda mais força. O Turismo precisa desse tipo de troca”, acrescenta o secretário de Turismo e Lazer de Blumenau e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Com informações: Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ricardo Lunge, em Turismo & Gastronomia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.